Política de Troca, Devolução e Ressarcimento
Insatisfação ou arrependimento da compra do produto
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a COZY PLACE LTDA em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
O código de postagem reversa será emitido e enviado para os casos de devolução/ troca.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a COZY PLACE fica isento de aceitar a solicitação.
-
IMPORTANTE: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto devolvido será retornado no endereço de entrega do comprador, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Informações gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
-
Com a descrição e especificações do produto;
-
Com a voltagem do produto, quando aplicável (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
-
Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
-
Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
Você deve ficar atento às informações abaixo:
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as suas solicitações devem ser realizadas através do e-mail sac.cozyplace@gmail.com.
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a COZY PLACE preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a COZY PLACE disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site ou devolução do valor (exceto valor do frete).
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a COZY PLACE fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco através do e-mail sac.cozyplace@gmail.com, caso constate alguma das situações abaixo:
-
Produto avariado no transporte;
-
Embalagem violada;
-
Acessórios ou itens faltantes;
-
Produto em desacordo com o pedido;
-
Ressarcimento de valores;
-
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pix
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a COZY PLACE através do e-mail sac.cozyplace@gmail.com.
Produtos com defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a COZY PLACE em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. O código de postagem reversa para devolução será encaminhado para o e-mail de contato.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nossa operação. Caso o estoque do produto esteja esgotado e sem prazo para reposição, o comprador será contatado para decidir por um voucher de desconto no site ou devolução do valor do pago.
A COZY PLACE se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.